Como acessar

Projeto Criança Feliz

O Projeto Criança Feliz é realizado todo mês de outubro no pátio da instituição, desde 2005, e objetiva a promoção do bem-estar de aproximadamente 150 (cento e cinqüenta) crianças e adolescentes carentes da Grande Vitória.
Esse Projeto, aparentemente singelo, tem o intuito de conscientizar os graduandos acerca da importância do exercício pleno da cidadania, ênfase na Responsabilidade Social. Aliás, espera-se que essa "idéia" esteja sempre presente na prática da carreira profissional que eles pretendem seguir.
Durante o mês de outubro é realizada a divulgação do projeto para arrecadação de donativos como, brinquedos, leite, produtos de higiene pessoal e brindes para sorteio, como forma de preparação de uma grande festa para receber as crianças na instituição. Além das doações recebidas que são destinadas para diversas entidades de assistência social e comunidades carentes, são organizadas várias brincadeiras e atrações para animar a festa, geralmente realizada no último sábado de outubro. Pipoca, algodão doce, picolés e a cama elástica são sempre um sucesso entre a criançada.

Alunos, funcionários e algumas empresas parceiras são convidadas a participarem e contribuírem com doações e também para atuar no dia do evento como voluntários e assim, desenvolver uma trabalho social colaborativo e integrado.